Powered By Blogger

terça-feira, 5 de outubro de 2010

AUTOAVALIAÇÃO

Nas aulas de língua portuguesa, foi proposto pela professora Zorilda, uma nova maneira de avaliar os alunos, um campeonato, que foi legal e muito diferente.
Nesse campeonato, meu grupo "AS PANTERAS" ganhou, por apenas dois pontos.
Apesar de sermos as vencedoras, nos sentimos fracassadas, ou melhor, eu me sinto fracassada. Falando por mim, sei que poderia ter feito melhor, poderia ter me esforçado e dedicado mais.
A primeira etapa, foi fazer uma música, e eu acho que sou inteligente o bastante, para ter feito melhor.
Na segunda etapa, confesso que não estudei o suficiente, poderia ter estudado e ajudado mais o meu grupo.
Na terceira etapa, eu poderia ter me esforçado mais, feito melhor, pois sei que poderia ter dado um "show".
Mas no fim, eu sei que fiz minha parte no grupo, as brigas eu separei, precisavam de ajuda eu ajudei e apoiei todas as ideias.
Trabalho em grupo é meu forte, adoro ajudar, mas depende de quanto eu estudo. Hoje olho a semana passada como uma lição, que vou levar para vida toda, e da próxima vez não vou cometer o mesmo erro de não estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário